quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Minha vida é um dialogo
Dialogo com o mundo
Mundo que percebo

“A beleza está nos olhos de quem vê”
Vejo o mundo com muito apego
Viver é amar, é movimentar

Estou sempre em movimento
Às vezes paro e espero a resposta
(Pois parar também é um movimento)
Espero a resposta, o que a maré vai trazer?

Adoro me surpreender
Sem surpresa, sem graça
Mas quero ver o que se passa
Observar nos mínimos detalhes

Giro para esquerda
Giro para direita
Vou e volto

Falo ditongo
Crescente
E decrescente
Digo um hiato

Não vivo em quadrado
E sim na roda da vida
Sempre em mutação
Igual a escrita

Grande e miúdo
Com rima, sem rima
Em ordem na desordem
Dos saltos aos passos
Fechado e aberto

Não pare o mundo!
Eu não vou descer.

ThIbago mArTiNs

Um comentário:

tatão nunes disse...

nem eu motorista
acelera ai que eu quero msm e chegar la
gostei
bjs